sábado, 9 de julho de 2011

Viver e não ter a vergonha de ser feliz!


Hoje é sábado e aqui em Petrolina está fazendo um dia lindo!!!

Inspirada e contagiada com tanta alegria é que desejo a todos um excelente final de semana! Muito amor, muita vida e muita alegria a todos!

Abaixo seguem letra e video de uma das músicas que acho mais bonita. Dispensa palavras!

Boa vida para vocês!

Verônica








O QUE É, O QUE É?
Gonzaguinha

Eu fico com a pureza das respostas das crianças:
É a vida! É bonita e é bonita!
Viver e não ter a vergonha de ser feliz,
Cantar,
A beleza de ser um eterno aprendiz
Eu sei
Que a vida devia ser bem melhor e será,
Mas isso não impede que eu repita:
É bonita, é bonita e é bonita!
E a vida? E a vida o que é, diga lá, meu irmão?
Ela é a batida de um coração?
Ela é uma doce ilusão?
Mas e a vida? Ela é maravilha ou é sofrimento?
Ela é alegria ou lamento?
O que é? O que é, meu irmão?
Há quem fale que a vida da gente é um nada no mundo,
É uma gota, é um tempo
Que nem dá um segundo,
Há quem fale que é um divino mistério profundo,
É o sopro do criador numa atitude repleta de amor.
Você diz que é luta e prazer,
Ele diz que a vida é viver,
Ela diz que melhor é morrer
Pois amada não é, e o verbo é sofrer.
Eu só sei que confio na moça
E na moça eu ponho a força da fé,
Somos nós que fazemos a vida
Como der, ou puder, ou quiser,
Sempre desejada por mais que esteja errada,
Ninguém quer a morte, só saúde e sorte,
E a pergunta roda, e a cabeça agita.
Fico com a pureza das respostas das crianças:
É a vida! É bonita e é bonita!
É a vida! É bonita e é bonita!

4 comentários:

Selma disse...

Eita que este post veio pra confirmar tanta coisa hoje! Muito linda a música mesmo.
Muita energia positiva pra todos!!!

Van disse...

E quando é que aí em Petrolina faz dia feio , minha amiga Vel ? Só pra saber...hehehehehehe...todos os dias aí devem ser maravilhosos ! Bom fim de semana , aproveita tudo aí depois conta aqui como foi ! Grande Beijo.

www.meusescritoseoutraspalavras.blogspot.com

www.vidainversoepoesia.blogspot.com

Dayse Capinan disse...

Essa música me fez lembrar da sua última passagem por Salvador, Vevel. Linda passagem, por sinal!
Volta para fazermos mais samba!!!
Tenha um excelente final de semana!

Fernanda disse...

Desejo muitos dias assim pra vc Vê!!!!
Parabéns pelo blog!!!