sábado, 17 de setembro de 2011

Status: Esperando ele chamar...



Todas as noites eu fico esperando ele me chamar. Espero, espero... Ele fica online no facebook, no gtalk, no msn... Fico ali, sempre disposta, disponível e louca para ver a janelinha subindo com uma mensagem dele. Ele não chama. Por que será que ele me despreza? Por que será que o homem que povoa meus pensamentos 25 horas dos meu dia simplesmente age como se eu não existisse? Será que pra ele eu não existo?

Eu sei que nosso contato foi ínfimo, não houve juras de amor eterno nem planos de um próximo encontro (virtual), mas até onde eu sei não houve pacto de silêncio. Não combinamos não mais nos falarmos. Fiscalizo meu celular a cada 30 segundos, verifico se chegou email a cada dois minutos, bisbilhoto o facebook e o orkut dele de instante em instante e mesmo estando online nada se modifica. O que será que ele anda fazendo?

Eu acordo no meio da madrugada e acesso a internet pelo celular só para checar se há alguma novidade. Será que estou ficando louca? Perco o sono e a concentração só de pensar nele.

Sou tomada por um ódio inexplicável quando imagino aquelas 521599743258300366. mulheres no face/orkut dele. Quantas mulheres ele deve ter no msn? Ai meu Deus e se ele nem lembrar mais de mim pois já está de papo com outra? Como faço pra me reaproximar sem parecer oferecida?
Como posso mostrar pra ele que estou disponível (em todos os sentidos) sem ser subserviente?
Ai, estou pirando! Esse homem acabou comigo!
Socorro!

Assinado: Paranóica.com


Durmam com um barulho desses! Beijos, gente! Bom final de semana!

Verônica

5 comentários:

Jussara disse...

Barulho mesmo! Vem cá, minha filha, quantos anos você tem? 14,15,16?? Só sendo uma adolescente beeem imatura pra viver nessa fissua. Vai estudar, vai trabalhar, fazer amigos... Esquece esse cara!

Beijos meninas! Saudades daqui!

Van disse...

Vel querida ! Que surpresa vê-la novamente lá no Bloguito comentando...hehehe...e foi o Google que te mandou lá e ? Show ! Estou com saudades mil , sua e da Ci !
Ando numa correria danada , sumi daqui mas só na escrita dos comments porque sempre leio vocês !
Essa daí do texto é doida mesmo , deve procurar pela vida dela antes que seja tarde porque não dá para vivermos à mercê da espera da resposta do outro. Não se queremos ser felizes !
Grande Beijo !

www.meusescritoseoutraspalavras.blogspot.com

Anônimo disse...

Isso é muito mais comum do que muita gente pensa. Acreditem! Por vezes, muitas pessoas que vivem esse tipo de sentimento estão pertinho de nós.
Julgar é fácil.Muitas vezes estas pessoas ( homem ou mulher) tem mais de 16 anos viu!, rsss...
E não é falta de amor, amigos ou ocupação não. Aos que padecem desse mal, aconselho procurar ajuda antes que adoeçam a alma e o corpo.

Anônimo disse...

Que nada!! Eu acho uma baita falta do que fazer. Onde já se viu ficar a mercê do outro assim? É infantilidade e fraqueza. Essa paranóica aí deveria era arrumar uma trouxa de roupas para lavar e parar de viver em função de um homem que ela mal conhece e mal tem contato. Vai ver o cara nem lembra mais dela.

Anônimo disse...

Eu preciso de ajuda com um garoto. Senti confiança neste grupo social, mas gostaria de falar com vocês pelo whats para me sentir mais a vontade. Se puderem deixar contato... Agradeço.