segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Aquele Ex Que A Gente Nunca Esquece

(by Cinthya)

Coisa boa é namorar. Ave Maria! Conhecer gente legal que se entrosa bem com a gente, gente que tem tudo de bom pra oferecer, mas que por um motivo ou outro a relação não seguiu em frente. Mas quem disse que o fato de terminar a relação significa que as lembranças também tenham fim? Nada disso!

Sempre existem as pessoas que marcam de uma forma tão intensa que mesmo depois da relação acabada a sua presença continua em nossa memória. Pessoas que tocaram fundo, que preencheram lacunas, que realizaram desejos, pessoas que fizeram o inusitado acontecer, que nos surpreenderam de alguma forma, que foram diferentes, autênticas, únicas.

Eu tenho um ex namorado que está sempre presente em minha vida. Não importa se eu esteja bem com alguém, ainda assim eu me pego lembrando dele, recordando as situações que vivemos juntos. Não sou mais apaixonada por ele, mas ele continua aqui dentro, como uma lembrança muito boa de reviver. É um daqueles "ex" que nos acompanham a vida toda.

Lembro que ele se esforçava para me fazer surpresas. Certo dia fomos namorar na beira do rio. Ele andava num carro alugado que não tinha som, daí ele levou o notebook e um CD que tinha ganhado de uma garota que ele namorava antes de me conhecer. Bem, eu só reclamei pela falta de respeito dele com os sentimentos da garota, mas que aquela trilha sonora entrou para nossa história  é fato.

Hoje não temos mais contato. Desentendimentos aconteceram, mas as lembranças de nós dois continuam aqui comigo e sei que nem tão cedo sairão.

É muito legal se tornar eterno na vida dos outros. É muito bom deixar os outros se tornarem eternos em nossa história. Viver as histórias de forma intensa, se permitir sentir. Isso é vida.

Um comentário:

Mima D. disse...

Cinthya, não podia ter frase mais inspiradora que essa:"É muito legal se tornar eterno na vida dos outros. É muito bom deixar os outros se tornarem eternos em nossa história."
É justamente porque sei que sou essa pessoa na vida de alguém, e que esse alguém é na minha, que mesmo distantes há mais de 9 anos, ainda somos primeiro pensamento do outro quando queremos recordar bons e intensos momentos.
Obrigada por escrever, mais uma vez, para mim.
Bjs