sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Férias é assim...



... tudo de bom!!!

O Divã fez um ano no ultimo sábado e eu não estava aqui pra celebrar. Pedro adoeceu durante a semana e Cinthya se viu às voltas com ele, tendo que se desdobrar e perdendo noites de sono e eu nem pude ajudar.
Enfim, tanta coisa aconteceu e eu longe do mundo cibernético.

Estou em Salvador gozando de férias relâmpago que já terminam semana que vem. Comendo tudo que tenho vontade, dormindo tarde e acordando com ainda mais sono... cansando o corpo e descansando a mente.

Não me desliguei totalmente do trabalho, recebo mais de uma dezena de ligações por dia e resolvo coisas, mesmo estando aqui lonjão... Mas ainda assim, posso afirmar que estou me divertindo muito. Queria que não acabasse nem tão cedo, mas está acabando. Afinal, alegria de pobre dura pouco.

Enquanto não acaba, estou aqui me jogando. Praia, boate, pizzaria, visita a pessoas que não via há tempos e boas gargalhadas. Encontros, reencontros e despedidas. Eita coisa boa é férias!!

Verônica

Um comentário: