quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

"Pensou Que Eu Ia Chorar Por Você?"


(by Cinthya)

O seu mal foi achar que ao me dar um fora, eu ficaria desnorteada, perdida num mundo de saudades imensas e sentimentos inacabados. Seu engano foi acreditar que para mim o mundo gira em torno de seu nome, de suas ações, seus passos e que assim nada mais teria importância se você decidisse, de uma hora pra outra, me deixar.

Então, eis que você seguiu sem mim. Com todo o direito que tinha de fazer isso, é claro. Sempre acreditei que as pessoas são livres para ficar ou seguir. O que eu defendo é que as coisas sejam feitas de forma clara e transparente, o que, infelizmente, não aconteceu.

Você confiou, pelo que eu soube, que mesmo seguindo ainda me teria, pois eu, no seu entendimento, não conseguiria seguir meu rumo sem você como bússola. Acontece que você teve uma grande surpresa ao descobrir que eu tenho minhas próprias pernas, meus próprios olhos , meu coração e, de quebra, meu orgulho e amor-próprio.

E foi assim que eu me salvei desse naufrágio. Apostei em mim, apostei na minha capacidade de recomeço, usei da resiliência e ressurgi ainda mais forte e com brilho ainda mais intenso. Aprimorei tudo o que eu tinha, melhorei, investi, mudei. Um processo de auto reciclagem me ajudou a aparar as últimas arestas e sombras que existiam de você.

E agora, baby, segure o queixo! Porque eu estou aqui, linda, forte, viva e com um sorriso maior que o mundo. Pronta para a vida, pronta para a novas histórias, pronta para mergulhar nas águas límpidas da liberdade.

Que engano o seu, hein? Que mancada a sua! Achou mesmo que eu me arrastaria aos seus pés, imploraria por migalhas de um sentimento, que eu abriria mão de minha vida para me satisfazer com um pedacinho da sua. Não. Você não me conhecia, de fato.

Eu mereço mais. Eu mereço o melhor. E com isso, apenas com isso que eu vou me satisfazer. E, fica como dica que da próxima vez você não subestime as pessoas, pois elas têm uma capacidade imensa de subir depois da queda. E é maravilhoso dar a volta por cima.














Um comentário:

Debby disse...

Uauuuuuuuuuuu
Arrasouuuuuu
E esse clip do Aviões bárbarooooo
Adorei Cynthiaaa e olha que caiu como uma luvinhaaaaa
rsrs

Bjs bjs bjs
Debby :)