quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Estou de volta pro meu aconchego...




... Trazendo na mala bastante saudade, experiências, amor e descobertas.

Nos últimos dez dias estive fora, passei uns dias com uma parte da família que eu não conhecia ainda, e como foi maravilhoso conhecê-los. Uma sensação de amparo, de proteção de inclusão me invadiu. Sabe quando você olha ao redor e pensa: Eu não estou sozinha? Pois foi exatamente assim que eu me senti.

Passei dias ótimos com amigas queridas que eu não via há tempos e com outras que estão sempre comigo.

Descobri sentimentos ainda desconhecidos, não sei o que é nem onde vai dar, mas está sendo uma delícia sentir.

Curti o show de Nando Reis e pude comprovar uma coisa que eu já sabia: Eu o amo!!

Convivi alguns dias com pessoas bem diferentes de mim, e aprendi a lidar com as diferenças. Não me lembro de ter perdido a paciência nenhum dia. Me superei!

Derrubei o paradigma de que família só presta em porta-retratos. Existe família e família. A minha é maravilhosa!!

Recebi uma enxurrada de carinho e fui inundada por um amor que eu nem sabia que poderia existir. Agradeço a Deus todos os dias por essa experiência maravilhosa!

Vi com meus próprios olhos como o Agir de Deus é claro e positivo na vida dass pessoas que O servem e que confiam n'Ele.

Pude comprovar que o maior legado que um homem pode deixar para seus filhos e netos é o seu exemplo de vida. Um homem honesto, trabalhador, generoso e temente a Deus pode nem ter concluído o ensino fundamental, mas formará dentro de sua casa doutores na arte de viver de forma diga. Mestres no respeito ao próximo e pós-graduados em honra ao caráter.

Tenho histórias lindas para compartilhar...

Farei isso ao longo dos próximos dias.

Estava morrendo de saudade!

Um beijo mega, ultra, big, power a minha amada parceira que cuidou do nosso queridinho ao longo desses dias.

Parça, te amo!

Beijos!!


Verônica


2 comentários:

Unknown disse...

Verônica,

valeu pelo depoimento!!!Nós é que ficamos gratos em conhecer mais um "pedaço" dessa família,Deus continue abençoando vocês.
Os passos de homem bom são confirmados pelo Senhor!!!
Paz e Bem

Anônimo disse...

Seus textos são primorosos!


Pedro Paulo